Angelique Boyer comemora reprise de Teresa pelo SBT: “Que emoção, Brasil”

Publicado em 24/09/2018

Uma das principais estrelas mexicanas, Angelique Boyer, está em ritmo de comemoração. Além de estar prestes a estrear um dos maiores projetos de sua carreira, a novela Contracara, ela também está em festa com a reprise de Teresa, pelo SBT.

Veja também: Sophia Valverde fala sobre substituição de atrizes em As Aventuras de Poliana: “Já passei por isso”

Como o Observatório da Televisão adiantou com exclusividade, Angelique havia pedido que o SBT reprisasse o folhetim para seu público. Na semana passada a emissora de Silvio Santos anunciou o retorno da novela e animou fãs e, é claro, a atriz também comemorou.
“Que emoção Brasil!”, escreveu a atriz ao postar a imagem da novela em suas redes sociais. Teresa está agendada para o mês de outubro, ainda sem data definida. A novela conta com um grande elenco, entre eles, Sebástian Rulli e Aarón Diaz.

Confira a chamada:

Após 9 anos, galã da novela Teresa retorna para o México em nova produção

O ator Aaron Díaz está de volta ao México em nova produção. Ele se tornou fenômeno no país ao fazer par romântico com Angelique Boyer em Teresa. Mas, engana-se quem pensa que será em alguma novela.

Aaron Díaz voltará em uma produção cinematográfica. “No Manches Frida 2”, já foi toda gravada. “Estou muito emocionado, sempre estou recebendo novas propostas para voltar. Neste momento estou lendo um projeto para a TV em espanhol. Espero que seja algo bom para a minha volta.” Disse o ator.

E continuou: “Trato de estudar bons projetos e sempre prefiro que sejam personagens totalmente distintos de coisas que eu já fiz. Por isso sempre me dou esse espaço de tempo entre um trabalho e outro. Para que assim as pessoas fiquem contentes com o meu desempenho.”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade