Angélica, Suzy Rego e Anderson Di Rizzi colocam as mãos na massa no Estrelas Solidárias

Publicado em 05/08/2017

Cuidar de crianças e adolescentes que perderam o convívio com as famílias e lutar pela garantia de seus direitos. É esta a missão da ONG Aldeias Infantis, visitada por Angélica no ‘Estrelas Solidárias’ deste sábado, dia 5. Com unidades espalhadas em diversos pontos do Brasil, a apresentadora conhece a do Rio de Janeiro. Junto aos integrantes do projeto social, ela faz uma imersão como voluntária e participa das etapas comuns ao dia a dia da ação, enquanto conversa com as pessoas que fazem tudo acontecer, tanto os voluntários quanto os beneficiados pela organização.

Também no ‘Estrelas Solidárias’, Suzy Rego vai até São Paulo, no bairro do Bom Retiro, conhecido pela mistura de culturas proporcionada pela instalação de imigrantes italianos, árabes, coreanos, bolivianos e judeus na região. Com raízes na comunidade judaica, nasceu o projeto visitado pela atriz, o Ten Yad, expressão que significa “estender as mãos”, e há mais de 20 anos distribui alimentos às pessoas que necessitam. Durante a vivência como voluntária na ação, Suzy se emociona ao colocar as mãos na massa.

Em Lages, Santa Catarina, o ator Anderson Di Rizzi participa de perto do trabalho realizado pelos voluntários do projeto Ajude Um Animal de Rua, cujo objetivo principal é a construção de casinhas para abrigar os animais de rua da cidade.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade