Façam suas apostas

Angélica revelou nome de possível eliminado do No Limite?

Em entrevista, internautas sentem que ex-participante deu spoiler

Publicado em 25/05/2021

Será que Angélica Ramos falou demais? Em entrevista pelo Twitter Spaces, a eliminada de No Limite conversou sobre Arcrebiano, seu colega da Tribo Calango e que votou nela para sair. Os internautas perceberam que ela falava dele como se ele já estivesse saído do programa.

Os programas não são transmitidos ao vivo e já está com as gravações chegando ao fim, por isso, muitos sobreviventes já chegaram ao fim da sua jornada. De acordo com o site Notícias da TV, a entrevista seguiu da seguinte forma: “Ele mandou muito bem, eu só acho que ele deixou de falar muita coisa que ele tinha vontade por medo de ser mal interpretado. Ele tem um tom de voz alto, uma voz grossa, e às vezes isso pode soar como grosseria. Ele deixou de falar”.

Ela ainda continua elogiando o colega: “Ele mesmo falou que estava tendo muito cuidado para falar as coisas lá para não achar que ele estava sendo grosseiro a ponto de magoar alguém e ser mal interpretado aqui fora. Ele fazia muito o papel do Tarzan da nossa tribo, era muito forte. E ele é um ótimo executor de provas”

“Não só a estratégia, mas a execução da prova importa muito. E ele executa muito bem, mas também tem ansiedade e começa a falar. Ele é uma peça muito boa, uma peça muito importante quando a gente fala de força”, finaliza Angélica. Será que a Tribo Calango perderá mais um competidor?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade