Boninho parabeniza Angélica por sua participação no No Limite: “Você foi guerreira”

Participante polêmica tem vídeo com os seus melhores momentos

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica Ramos é um furacão em todo reality que passou: BBB e No Limite. E ainda há boatos que ela estará na próxima edição do Big Brother Brasil, que terá a participação de anônimos, celebridades e ex-BBB’s. De personalidade forte, ela já revelou que sua eliminação foi uma perda irreparável para sua tribo.

Na manhã de segunda-feira (24) o diretor do No Limite, Boninho, parabenizou a polêmica participante com um vídeo dos seus melhores momentos dentro do programa que, apesar de poucos, foram intensos, com blefes e inimizades, como a de Íris Stefanelli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no domingo (23), o diretor postou um vídeo engraçado na locação do reality, com a seguinte legenda: “Animado num fim de tarde no Ceará! @nolimite”. Utilizando um aplicativo para fazer Deep Fakes, ele animou sua fotografia o que gerou bons comentários.

Um desses foi o editor de vídeo Bruno Sartori, conhecido por seus vídeos polêmicos utilizando essa técnica. Ele chegou a comentar: “Lá se vai minha chance de entrar no BBB”. Outros famosos e torcedores do No Limite também comentaram rindo da situação.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio