Angélica revela que a Globo impediu a participação de Hebe no Estrelas: “Maior tristeza da minha vida”

A apresentadora classificou o episódio como uma grande bobagem

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém contratada pela HBO Max, Angélica falou sobre o novo trabalho em uma live com o diretor Marcelo Zambelli, realizada na noite de segunda (29).

A loira contou que está atônita com o projeto e disse que acabou o seu relacionamento de anos com a Globo, emissora em que trabalhou por mais de vinte anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Angélica fez uma grande revelação da época em que comandava o programa Estrelas na emissora. Marcelo brincou e afirmou que ela havia entrevistado praticamente todos os artistas na produção.

A apresentadora negou e disse que não teve a oportunidade de receber Hebe Camargo na atração, tudo por conta de uma proibição da Globo. “Só não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, relembrou.

Angélica classificou o impedimento de sua antiga casa como uma bobagem. “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”, afirmou, revoltada.

Na época em que estava no comando do Estrelas, entre 2006 e 2018, Angélica recebeu uma grande variedade de artistas. Entretanto, nomes da concorrência eram vetados pela Globo, até mesmo Hebe, que ficou à frente de programas no SBT e na Rede TV!.

Assista ao momento a partir dos 55 minutos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio