Frustração

Angélica revela que a Globo impediu a participação de Hebe no Estrelas: “Maior tristeza da minha vida”

A apresentadora classificou o episódio como uma grande bobagem

Publicado em 30/06/2021

Recém contratada pela HBO Max, Angélica falou sobre o novo trabalho em uma live com o diretor Marcelo Zambelli, realizada na noite de segunda (29).

A loira contou que está atônita com o projeto e disse que acabou o seu relacionamento de anos com a Globo, emissora em que trabalhou por mais de vinte anos.

Além disso, Angélica fez uma grande revelação da época em que comandava o programa Estrelas na emissora. Marcelo brincou e afirmou que ela havia entrevistado praticamente todos os artistas na produção.

A apresentadora negou e disse que não teve a oportunidade de receber Hebe Camargo na atração, tudo por conta de uma proibição da Globo. “Só não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, relembrou.

Angélica classificou o impedimento de sua antiga casa como uma bobagem. “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”, afirmou, revoltada.

Na época em que estava no comando do Estrelas, entre 2006 e 2018, Angélica recebeu uma grande variedade de artistas. Entretanto, nomes da concorrência eram vetados pela Globo, até mesmo Hebe, que ficou à frente de programas no SBT e na Rede TV!.

Assista ao momento a partir dos 55 minutos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade