Segunda opção

Programa de Angélica na HBO Max seria apresentado por outra famosa; saiba qual

Esposa de Luciano Huck comanda Jornada Astral no streaming

Publicado em 29/06/2021

Os fãs da apresentadora Angélica receberam com festa, nesta segunda-feira (28), a notícia de que ela vai comandar Jornada Astral, o mais novo talk show da plataforma HBO Max. Será a primeira vez em mais de 25 anos que a loira assume um projeto fora dos canais Globo, de quem segue contratada.

Vale ressaltar, no entanto, que a esposa de Luciano Huck não foi o primeiro nome cogitado para estar à frente do programa sobre astrologia. Antes de procurar a eterna Fada Bela, a HBO negociou entregar o comando do formato a outra personalidade famosa – e também com marido famoso!

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, trata-se da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Ela não pôde aceitar o desafio porque acaba de se mudar com os três filhos para Sintra, em Portugal, a fim de ficar mais perto do esposo, Bruno Gagliasso, que está gravando em Madri a série Santo, da Netflix.

Jornada Astral terá 12 episódios em sua primeira temporada. Em cada um deles, Angélica receberá duas celebridades que falarão sobre as particularidades de seus signos. “Adorei o tema e o programa também. Achei que o nome tem tudo a ver comigo, porque eu estou em uma jornada astral há três anos“, revelou a loira.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em lançamento de cerveja (Deividi Correa/ AgNews)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em lançamento de cerveja Deividi Correa AgNews

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade