Angélica rebate Íris após eliminação do No Limite: “Usando cartão sem limite pra passar vergonha”

Ex-participantes vivem trocando farpas via redes sociais

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Íris revelar que bloqueou Angélica nas redes sociais, a também ex-participante do No Limite não ficou calada e, mais uma vez alfinetou a rival de tribo. As duas andam trocando farpas via Instagram e Twitter desde o fim da participação de Angélica do reality.

O primeiro tweet em que Angélica quis cutucar Íris foi publicado durante a manhã de quarta-feira (23): “Ontem não consegui acompanhar o @NoLimite mas acordei feliz em saber que a fada sensata do trisal deu Adeus a disputa”, referindo-se a Íris, Alemão e Fani no BBB 7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate papo com Ana Clara, Íris revelou seus sentimentos por Angélica, que respondeu com outro tweet: “Eu vendo a fada passando vergonha usando meu nome, depois eu quem quero aparecer… Ela deve estar com o cartão sem limite pra passar tanta vergonha. Mas enfim…. Segue a localização amores”.

Para finalizar, ela deixou dois recados: “Gostei muito do seu moralismo ontem no programa, pena que eu te conheço fadinha! Moins d’hypocrisie [Menos hipocrisia, em francês]” e também deixou um recado sobre feminismo e como as mulheres deveriam se unir, mas preferem entrar em disputas: “Minha intensão nunca foi agregar na frase ‘elas que lutem’ eu sempre preferi usar ‘elas que se unam’ mas como é difícil sair dessa disputa onde as pessoas insistem em te colocar”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio