Block

Após brigas fora do No Limite, Íris revela atitude com Angélica: “Bloqueei ela, mas nada contra”

O ranço começou nos primeiros dias de gravação do programa

Publicado em 23/06/2021

No bate papo com o eliminado, Íris foi entrevistada por Ana Clara e revelou alguns detalhes das brigas que teve com Ariadna e Angélica, de quem não teve contato durante o No Limite, mas fora das gravações, as duas trocaram indiretas via rede social.

Ela relembrou com Ana Clara como pegou ranço de Angélica nos primeiros dias de gravação e disse que com Ariadna a confusão não foi tão grande: “Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo”.

E ainda revela que, para evitar mais confusão tomou uma atitude drástica: “Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra”. Íris ainda disse sobre não ter gostado logo de cara da participante que “se mostrava” demais nas comemorações da Tribo Calango.

“No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'”, finaliza Íris, afirmando que esse pode ter sido o motivo pelo qual ela foi eliminada.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade