José e Durval

Andréia Horta é escalada para série sobre Chitãozinho e Xororó

Gravações vão ocorrer no interior de São Paulo

Publicado em 29/10/2021

A atriz Andréia Horta já tem um novo trabalho em vista. Ela foi escalada para a série As Aventuras de José e Durval, sobre a dupla Chitãozinho e Xororó. A artista vai viver Araci, mãe dos cantores, na primeira fase do projeto do Globoplay. Os protagonistas serão interpretados por  Rodrigo e Felipe Simas.

A partir do dia oito de novembro, Andréia Horta poderá ser vista como Lara na nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Atualmente ela também está no ar na mesma faixa, na reprise de Império (2014), com a personagem Maria Clara.

Parte do elenco de As Aventuras de José e Durval já está em São Paulo em um processo de preparação para as gravações, que vão ocorrer no interior do estado. A direção é de Hugo Prata, que dirigiu Andréia Horta no filme Elis (2016).

Recentemente Talita Younan também foi confirmada no projeto, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Seu trabalho mais recente na Globo foi a novela O Tempo Não Para (2018). Ela esteve no ar recentemente na reprise de Chiquititas (2013) no SBT. Os Dez Mandamentos (2015) e Malhação: Viva a Diferença (2017) também compõem o currículo da atriz. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade