Atração sertaneja

Rodrigo Simas e Felipe Simas vão interpretar Chitãozinho e Xororó em série do Globoplay

Irmãos na vida real, eles atuaram juntos em Salve-se Quem Puder

Publicado em 31/08/2021

A música sertaneja vai ganhar destaque entre as produções originais do Globoplay em 2022. Além de Rensga Hits, focada na rivalidade entre duas estrelas do gênero, a plataforma de streaming está preparando uma série de ficção inspirada na biográfica e nas canções da dupla Chitãozinho e Xororó.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o projeto em questão se chamará As Aventuras de José e Durval – nomes reais dos dois cantores – e será desenvolvida em coprodução com a produtora independente O2 Filmes, parceira da Globo em Segunda Chamada.

Os protagonistas da atração vindoura, inclusive, já estão definidos. Serão os atores Rodrigo Simas e Felipe Simas, que também são irmãos na vida real. Felipe se encarregará de interpretar José (Chitãozinho), enquanto Rodrigo dará a vida a Durval (Xororó). A direção do projeto será de Hugo Prata (Coisa Mais Linda).

As Aventuras de José e Durval marcará o segundo trabalho que os irmãos Simas fazem juntos. Eles foram destaque no elenco da recente novela Salve-se Quem Puder, nos papéis do fotógrafo Teo (Felipe) e do músico mexicano Alejandro (Rodrigo), que se envolviam em um triângulo amoroso com Luna (Juliana Paiva).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade