Andrea implora para visitar Sophia no hospital

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea (Letícia Peroni) ficou desesperada ao descobrir que Lara (Cristiana Oliveira) foi morta e Sophia (Camila Rodrigues) está sendo a principal suspeita do assassinado da mãe. Mas as coisas começam a ficar ainda mais preocupantes nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, depois de Antonio (Felipe Cunha) e Dagoberto (Kadu Moliterno) tentarem acalmar a garota, ela começa a chorar. Pouco tempo depois, Andrea tenta se fazer de forte e se explica. “Não estou chorando por causa da desnaturada, não! É pela Sophia! A Lara conseguiu estragar a vida dela até na hora de morrer. Não é justo!”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que aconteceu não foi justo com a Sophia, nem com a Lara, Andrea. Foi uma tragédia”, afirma Antonio. Andrea continua se mostrando indignada com a acusação da irmã e o taxista tenta deixar as coisas ainda mais claras para ela.

Por outro lado, Andrea avisa que quer ir no hospital visitar a irmã, Antonio e Dagoberto consentem que ela deveria ir. Logo depois, o rapaz pede que ela leve um recado e ela segue com o filho de Mariinha (Silvia Pfifer) para o hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio