fofurômetro

André Marques fala sobre retorno do The Voice Kids: “estava com muitas saudades”

O apresentador contou como será a retomada do programa

Publicado em 12/09/2020

O apresentador André Marques prepara-se para reassumir o The Voice Kids, cuja quinta temporada retorna ao ar a partir deste domingo (13). A atração foi interrompida em abril, por conta da pandemia da covid-19.

Em entrevista ao site F5, André Marques falou sobre o retorno do programa. “Estava com muitas saudades. Estou ansioso por este reencontro com elas, mesmo que de uma maneira diferente. Vários [participantes] me mandavam mensagens durante este período falando como estavam”, revelou.

The Voice Kids volta diferente. Na estreia, será exibido uma espécie de resumo da temporada até aqui. Depois, na semana que vem, as crianças voltam a se apresentar. Mas, desta vez, as apresentações serão feitas remotamente, com cada participante cantando de suas casas. Os técnicos Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Mumuzinho (que substitui Claudia Leitte) os avaliarão do palco.

“Dentro dessa nova realidade, a gente vai conseguir fazer bonito. Todo mundo da engenharia, da tecnologia, da direção está aprendendo a fazer o programa desse jeito novo. Não é uma coisa simples, é uma novidade. Mas a gente está se dedicando”, declarou André Marques ao F5.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade