dança das cadeiras

The Voice Kids: Claudia Leitte deixa a atração, que volta neste domingo

Novo técnico se junta a Simone & Simaria e Carlinhos Brown

Publicado em 11/09/2020

Neste domingo (13), o The Voice Kids volta ao ar depois da interrupção de sua quinta temporada, causada pela pandemia da covid-19. A atração comandada por André Marques terá uma importante baixa nesta fase final, já que a cantora Claudia Leitte deixará o programa.

O retorno do The Voice Kids começa com uma exibição dos melhores momentos da edição, que vai ao ar neste domingo (13). No domingo seguinte (20), a atração estreia a fase ao vivo, já sem a presença de Claudia Leitte. Mumuzinho foi o escolhido para assumir o time da cantora. Simone & Simaria e Carlinhos Brown seguem na competição.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, diz Claudia.

Para Mumuzinho, receber o convite para esta etapa do programa lhe trouxe alegria e emoção. “Essas crianças me emocionaram muito em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do The Voice Kids me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada”, afirma o cantor.

“A figura da Claudia é muito presente na história do The Voice pelo seu jeito de ser. E é uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção”, conclui Mumuzinho.

O programa volta ao ar neste domingo, logo após o Esporte Espetacular, em uma edição especial com os melhores momentos da competição e marca o retorno do reality musical. Com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças, a quinta temporada de The Voice Kids tem direção geral de Flavio Goldemberg e direção artística de Creso Eduardo Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade