André Marques erra e chama repórter de “Monalisa Perrone” na Globo

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador André Marques se confundiu, na manhã deste sábado (7), e chamou a repórter Mona Lisa Duperron de Monalisa Perrone, no É de Casa. A situação aconteceu ao vivo, durante uma entrada de um tradicional mercado do Rio de Janeiro. A moça não corrigiu o moreno e passou a mostrar os produtos para a ceia de Natal. Tampouco, ele percebeu a gafe rapidamente.

“Muito obrigado, meu amor. Desculpe que eu errei seu sobrenome. Duperron. Nome chique, assim, eu tenho muita dificuldade. Obrigado, gostei de ver, menina”, explicou André, arrancando risos de Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Ana Furtado, coapresentadores do matinal de sábado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação se tornou curiosa porque Monalisa Perrone foi colega de emissora de Marques até setembro. Ela comandava o Hora 1 e pediu demissão para ser uma das principais âncoras da CNN Brasil. Dizem nos bastidores que a Globo tentou convencê-la a ficar, mas a decisão já estava tomada. Assim sendo, a emissora tem por norma não citar gratuitamente contratados de outros canais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais