Ex-atleta

André Luiz Frambach aponta semelhanças com Rico, seu personagem em Cara e Coragem

Ator retorna às novelas após projeto na Netflix

Publicado em 24/05/2022

Depois de atuar na série Temporada de Verão (2022) da Netflix, André Luiz Frambach volta às novelas na nova produção das 19h da TV Globo, Cara e Coragem. Ele interpreta Rico, ex-atleta e campeão de surfe que começa a trabalhar como dublê.

Na história, o jovem precisa enfrentar a resistência dos pais, Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle), em relação a sua vida profissional. Os conflitos dão ao personagem uma série de camadas. 

Quando a gente fala do Rico, a gente vai direto para a parte dos esportes radicais, dos campeonatos, mas tem uma série de outras camadas que são Interessantíssimas”, reflete André Luiz Frambach.

O ator aponta semelhanças entre ele e Rico. “O André pessoa é um aventureiro, eu gosto de esporte, desde moleque sempre fui muito apegado a todos os esportes, gosto de me arriscar”, disse. “Receber o personagem foi um presente. A Claudia [Souto] escreve os personagens muito bem, com muitas camadas”, acrescentou André.

Cara e Coragem estreia na segunda-feira (30) no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor! às 19h. A autoria é de Cláudia Souto, que escreveu Pega Pega (2017).  Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Paulo Lessa, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Santos integram o elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade