Sonho realizado

Antes da maratona do BBB23, Tadeu Schmidt dá uma de ator em Cara e Coragem: “Estou me sentindo na Disney. É diversão total”

O apresentador gravou uma participação especial na trama das 19h da Globo, ao lado de Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e outros integrantes do elenco

Publicado em 19/12/2022

Já na contagem regressiva para apresentar o Big Brother Brasil 23, Tadeu Schmidt viveu uma experiência bem diferente em sua carreira e encarou quase uma prova de resistência para gravar uma participação especial na novela Cara e Coragem, trama de Cláudia Souto exibida na faixa das 19h da Globo.

Em sequências previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (22), Tadeu vira estrela de um comercial de ação produzido pela Coragem.com. Nas cenas o apresentador interpreta ele mesmo, mas vivendo uma ficção, e tem a companhia de Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach).

Na gravação do comercial, Tadeu ainda recebe dicas dos dublês Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Kaká (Kaysar Dadour), para que tudo saia o mais real possível. E Armandinho (Rodrigo Fagundes) não deixa de tietar o comandante do reality mais bombado da TV Brasileira.

Tadeu Schimidt em gravação de Cara e Coragem
Tadeu Schimidt em gravação de Cara e Coragem

Tadeu conta que se divertiu muito nas gravações e realizou um sonho pode poder acompanhar de perto como uma novela é feita. “É a primeira vez que faço participação em uma novela, então tudo é muito novo para mim. É a realização de um sonho. Estou me sentindo na Disney. É diversão total, mas claro que estou concentrado para fazer o meu papel direito de mim mesmo (risos) ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Curti demais a experiência”, diz o apresentador.

O jornalista revelou ainda que ficou bastante impressionado ao ver como funcionam os bastidores e o tanto de pessoas envolvidas na gravação de apenas uma cena de novela. “Eu queria que todo mundo tivesse a oportunidade de ver como é feito uma novela, sentir essa experiência de fazer uma cena de ação. É um mega trabalho. Tem muita gente envolvida para fazer tudo com o maior capricho. E eu estou aqui me achando!”, brinca. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade