trama das 19h

Cara e Coragem: Clarice solta o verbo e faz revelação inacreditável sobre Danilo

Noite do atentado volta a movimentar a trama

Publicado em 21/11/2022

Uma revelação de Clarice (Taís Araujo) sobre Danilo (Ricardo Pereira) deixa todos chocados em Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, a protagonista revela aos sócios da Coragem.com que iria se encontrar com o vilão na noite de seu atentado.

A revelação acontece após Ítalo (Paulo Lessa) avisar a Pat (Paolla Oliveira), Rico (André Luiz Frambach) e Moa (Marcelo Serrado) que vai levar a ex para conhecer a sala da inteligência. A protagonista fica impactada com o organograma que vê no local e acaba fazendo a confissão sobre o vilão.

Na trama de Claudia Souto, Clarice começa a desconfiar de Leonardo (Ícaro Silva) e decide fazer uma auditoria nas contas da empresa. Ela, então, descobre que o irmão fez movimentações fraudulentas que prejudicaram o negócio da família.

Confrontado, Leonardo fica sem escolha e abre mão do cargo de presidente da siderúrgica, já que não quer responder por seus crimes. Ao saber disso, Danilo compra ações de um dos membros do conselho e, como novo acionista, se candidata ao cargo de presidente em oposição a chefe de Luana (Gabriela Loran).

A votação entre ele e Clarice termina em empate e Leonardo dá seu voto para a irmã. Incansável, Danilo faz a cabeça de Regina (Mel Lisboa), que se une a ele. O vilão pede para ela ser sua espiã na siderúrgica e e consegue convencê-la a agir contra Clarice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade