no sbt

Sortilégio: Maria José cria coragem e revela a verdade sobre Bruno para Vitória

Plano de Bruno deixa a mulher chocada

Publicado em 17/05/2023

Fortes emoções esperam por Vitória (Daniela Romo)  em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, que está no ar no SBT, Maria José (Jacqueline Bracamontes) decide contar a verdade sobre Alessandro Lombardo (William Levy) para a sogra.

Diante de uma situação tensa na empresa da família, a mocinha questiona sobre o que está acontecendo e fica em choque ao descobrir os planos de Bruno (David Zepeda). Ela, então, revela a Vitória que Alessandro mentiu para protegê-la e diz que o vilão se casou com ela usando a identidade de seu meio-irmão.

Chocada, Vitória volta a perguntar a Maria José se tudo o que foi dito sobre Bruno é verdade. A mocinha, por sua vez, responde que todas as informações são verdadeiras e relata que está sendo ameaçada pelo vilão. Assim, durante uma reunião convocada pelo mentiroso, Vitória se candidata para assumir a presidência, enquanto Bruno, furioso, diz que somente ele possui a capacidade necessária para ocupar o cargo.

Em seguida, Alessandro interrompe a reunião, apresenta seus exames e revela que Bruno já havia sido desligado da empresa e, portanto, não é mais o vice-presidente. Depois, Vitória confronta Bruno, revelando que Maria José contou toda a verdade. Enquanto que Bruno acusa a mocinha de tentar assediá-lo, mesmo estando casada com Alessandro.