remake

Elas por Elas: Jonas faz fofoca e deixa Adriana atônita ao revelar ousadia de Helena

Vilã dá um beijão no ex-marido

Publicado em 16/01/2024

Helena (Isabel Teixeira) parece estar longe de aceitar o fim de seu casamento com Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama da Globo, o pai de Giovanni (Filipe Bragança) deixa Adriana (Thalita Carauta) chocada ao revelar que a vilã o agarrou.

Depois que Sérgio (Marcos Caruso) anuncia o ex-genro como novo vice-presidente da empresa, Helena vê seu plano de colocar seu novo namorado, Danilo (Erom Cordeiro), na função, ir por água abaixo. Mesmo assim, ela aproveita a chance de se reaproximar do ex-marido. Certo dia, ele vai até a sala dela para mostrar as novas fragrâncias e ela tenta seduzi-lo.

Você tá tão à vontade de volta à Helàne. Parece que a sua sala nunca deixou de ser sua, sabia? Como se você nunca tivesse deixado de ser meu”, dispara a vilã. “As coisas mudaram. Nós nos divorciamos. Eu estou aqui provisoriamente”, devolve ele. “Essa parece bem romântica, você não acha?”, diz ela, que passa o perfume no pescoço.

Jonas desconfia, mas se aproxima para sentir o perfume. É quando ela o agarra e dá um beijo nele, que se afasta imediatamente. “O que é? Vai me processar por assédio?”, debocha a vilã. “Não faça mais isso. Brincadeira de mau gosto”, retruca Jonas.

Mas não foi brincadeira. Isso foi um beijo. Você gostou, não gostou? Você sente saudades de mim? Quer voltar pra casa? Fala!”, insiste a mãe de Giovanni (Filipe Bragança). “Para com isso”, retruca Jonas. “Se dê ao respeito! Agora eu estou com a Adriana. O nosso casamento acabou“, devolve ele, irredutível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade