Ana Paula Renault crítica Najda no São Paulo no Ar: “Ela demonstrou ser uma pessoa horrível”

Publicado em 26/10/2018

O São Paulo no Ar exibiu, nesta sexta-feira (26), uma entrevista exclusiva com a ex-peoa Ana Paula Renault.  A jornalista participou do quadro Fabíola Mostra Tudo, comandado por Fabíola Gadelha. Juntas, elas tiveram experiência inusitada ao visitar um restaurante itinerante. O estabelecimento serve um brunch em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por um guindaste.

Veja também: Participante de A Fazenda diz que Evandro Santo é um “fantoche”

Durante a refeição, Ana Paula falou de sua participação no reality A Fazenda, da Record TV. A loira comentou sobre situações polêmicas que viveu no confinamento e sobre sua eliminação. “Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar R$ 1,5 milhão”, afirmou.

A ex-peoa ainda criticou alguns participantes, como Nadja Pessoa e Evandro Santos. “Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo”, disse. “Eu dei uma chance pra Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”, continuou Ana Paula.

Sobre o ex-integrante do Pânico, ela deixou clara sua decepção. “Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo”, concluiu.

A Fazenda 10: “Vou sair igual uma idiota”, Gabi Prado acredita que irá para a roça e será eliminada do reality

Na madrugada desta sexta-feira (26), em uma conversa com o seu affair João Zoli, Gabi Prado disse que sabe que irá para a roça e será eliminada de A Fazenda 10.

“Eu não fiz nada no programa, não ganhei nada, não fui para prova nenhuma e vou sair igual uma idiota”, dispara a peoa. “Tu está na cabeça que vai sair, mas não vai sair”, diz João confiante.

“Você acha que eles irão votar em quem?”, questiona a peoa sobre os moradores da baia. “Aí a gente vai ver se a Fernanda é a sua amiga ou não”, responde João.

“Mas isso daqui é um jogo, eu vou fazer o quê?”, reclama Gabi. “Você votaria nela?”, rebate João. “Mas dai eu tenho os meus princípios, que eu tenho desde o início”, diz Gabi.

João é o dono do poder da chama e tranquilizou a peoa dizendo que irá imunizá-la caso tenha esse poder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade