CADÊ O ESPELHO?

Falando sozinha, Nadja Pessoa ataca Márcia Fu em A Fazenda 15: “Vitimista e enojada”

Influenciadora digital criticou Márcia Fu durante o trato dos animais deste domingo (26)

Publicado em 26/11/2023

Neste domingo (26), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, criticou duramente o posicionamento de Márcia Fu no confinamento rural da Record. Enquanto fazia o trato dos animais, a ex-Power Couple Brasil afirmou que a atleta olímpica estava criando um papel de vitimista no programa e que ela tem prazer de criar situações para prejudicar a imagem do oponente diante do público.

“Essa daí é a rainha das indiretas! Já estou de saco cheio. Só sabe reclamar. ‘Eu limpo isso, eu limpo aquilo’. Limpa porque quer! É um vitimismo. Enjoada! Me erra!”, criticou a peoa.

Ainda de acordo com a influenciadora digital, a assessorada de Marlene Mattos gosta de criar confusão no reality rural para sair depois com o papel de vítima. “Não sei o que ela falou pra mim também sobre uma coisa que eu brinquei, eu só ri, e ela: ‘Depois não vai ficar chorando no travesseirinho’. Ela é má. Essa Márcia é má. Malvada. Ela gosta de inverter a situação e ferrar a pessoa”, acrescentou Nadja Pessoa.

Vale lembrar que durante a briga de Márcia Fu com Kally Fonseca, a ex-esposa de D’Black saiu em defesa da vocalista do Cavaleiros do Forró, afirmando que a jogadora de vôlei estava completamente errada ao ter ofendido a rival de filha da pu*a na briga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade