Ana Paula Lima será a madrasta de Poliana na segunda temporada de As Aventuras de Poliana

Atriz possui passagens pela Globo e pela Record TV

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo reforço está confirmado no elenco de Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana no SBT. Depois de alguns trabalhos na Globo e na Record TV, a atriz Ana Paula Lima fechou contrato com Silvio Santos para atuar na nova fase da trama infantil.

Conforme apurou o Observatório da TV, Ana Paula interpretará Tânia Matarazzo, uma escritora de sucesso que surgirá nos primeiros capítulos da volta da trama, como a nova namorada de Pendleton (Dalton Vigh). A escalação da atriz foi confirmada pelo SBT à nossa reportagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pragmática e calculista como o amado, Tânia não será tão bem vista pela enteada, Poliana (Sophia Valverde), e tampouco pelas crianças do clubinho MaGaBeLo – que, assim como fizeram com Pendleton no primeiro ano da novela, agora dedicarão seus dias a investigar a “sra. T”.

Ana Paula Lima estreou na telinha com uma ponta em Babilônia (2014), interpretando uma das amantes do personagem de Marcos Palmeira. Posteriormente, participou de folhetins como Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017) e Haja Coração (2016).

A primeira temporada de As Aventuras de Poliana chega ao fim no dia 6 de julho, uma segunda-feira. A faixa será ocupada, a partir do dia 29 (segunda-feira), por uma edição especial de Chiquititas até a estreia da segunda fase da história atual, prevista para acontecer em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais