Exclusivo

Ana Paula Lima será a madrasta de Poliana na segunda temporada de As Aventuras de Poliana

Atriz possui passagens pela Globo e pela Record TV

Publicado em 08/06/2020

Um novo reforço está confirmado no elenco de Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana no SBT. Depois de alguns trabalhos na Globo e na Record TV, a atriz Ana Paula Lima fechou contrato com Silvio Santos para atuar na nova fase da trama infantil.

Conforme apurou o Observatório da TV, Ana Paula interpretará Tânia Matarazzo, uma escritora de sucesso que surgirá nos primeiros capítulos da volta da trama, como a nova namorada de Pendleton (Dalton Vigh). A escalação da atriz foi confirmada pelo SBT à nossa reportagem.

Pragmática e calculista como o amado, Tânia não será tão bem vista pela enteada, Poliana (Sophia Valverde), e tampouco pelas crianças do clubinho MaGaBeLo – que, assim como fizeram com Pendleton no primeiro ano da novela, agora dedicarão seus dias a investigar a “sra. T”.

Ana Paula Lima estreou na telinha com uma ponta em Babilônia (2014), interpretando uma das amantes do personagem de Marcos Palmeira. Posteriormente, participou de folhetins como Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017) e Haja Coração (2016).

A primeira temporada de As Aventuras de Poliana chega ao fim no dia 6 de julho, uma segunda-feira. A faixa será ocupada, a partir do dia 29 (segunda-feira), por uma edição especial de Chiquititas até a estreia da segunda fase da história atual, prevista para acontecer em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade