Meu Coração é Teu

Ana passa por apuros em entrevista de emprego na casa de Fernando

Heroína buscará emprego na casa de Fernando

Publicado em 04/11/2019

O jeito confuso de Ana (Silvia Navarro) por pouco não a fará perder a oportunidade profissional de sua vida. No segundo capítulo de Meu Coração é Teu, a dançarina da boate Chicago será entrevistada por Nícolas (Rafael Inclán) para a vaga de babá dos sete netos dele.

Ao chegar à mansão de Fernando Lascurain (Jorge Salinas), a protagonista é encaminhada por Bruno (René Casados) à biblioteca. “Meu Deus, mas isso parece uma loja de antiguidade que tem lá no centro! Será que tem algum túnel secreto?”, comenta consigo mesmo, impressionada com a arquitetura tradicional da casa.

Nícolas então entra no cômodo e começa a entrevistá-la, perguntando, primeiramente, pelas referências de seus antigos patrões. “Não trouxe, mas eu posso pedir lá na Chicago”, emenda Ana, crente de que a vaga em questão é para fazer shows semelhantes aos que realiza na boate de Dorival (Raúl Buenfil).

Mal-entendido

“Você já trabalhou em Chicago?!”, questiona Nícolas, impressionado, acreditando que ela se referia à cidade norte-americana. “Claro! O senhor conhece?”, confirma Ana, sem se dar conta do mal-entendido. “Você tem experiência com crianças?”, prossegue então o pai de Fernando.

Ana fica profundamente com a pergunta – ou o que entende ser a pergunta – do ancião. “Não, esse tipo de show eu não faço não! E te digo uma coisa: isso não é só um pecado, é um crime, e eu vou denunciar!”, esbraveja, saindo intempestivamente da biblioteca.

De volta à sala, porém, ela se depara com a pequena Luz (Isabella Tena) e, comovida com o jeito carinhoso da menina, torna-se amiga dela instantaneamente. Notando o carinho de Ana por Luz, Nícolas esclarece o mal-entendido e explica que a vaga é para ser babá da menina e de seus irmãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade