Inesperado

Ana Maria Braga surpreende Fátima Bernardes com presente e declaração: “Isso que você fez”

A comunicadora vai voltar a comandar o Mais Você

Publicado em 02/10/2020

Na edição desta sexta-feira (2) do Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, que vinha realizando participações especiais no matinal junto com Louro José, anunciou que o Mais Você volta ao ar na próxima segunda-feira (5), às 9h30.

“Como sinal do nosso agradecimento e reconhecimento da hospitalidade, gostaria que você recebesse as flores que eu pedi para te entregar aí. Como não posso estar aí pessoalmente, alguém vai estar trazendo”, disse a loira.

“Nossa, que lindo”, reagiu Fátima ao ver as flores. “Espero que enfeite a sua casa, que você lembre da gente. A gente escolheu com muito carinho. Vão durar bastante tempo, é como se fosse um jardim aí para você”, declarou Ana.

“Nossa, eu amo orquídea, elas estão lindas. Vão estar todas as árvores lá de casa, vou botar todas. Muito obrigada”, disse a famosa, animada. “Que bom. Você continua no nosso coração aqui. Todo carinho mesmo. Sucesso, muito amor. E diz que ‘a sua luz não se apaga quando você ajuda a acender a luz do próximo’, e foi isso que você fez com a gente aqui. Muito obrigada”, falou Ana Maria.

“Imagina, Ana, não fala isso que eu morro de vergonha. Você sabe que eu sou sua fã, não fale isso, por favor. Muito obrigada. Obrigada pela parceria, pelo presente lindo. A casa é sua, quando quiser venha nos visitar”, concluiu Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade