de casa

Ana Maria Braga fala sobre a volta do Mais Você: “Motivo de muita alegria”

A atração retorna à grade da Globo nesta segunda-feira (05)

Publicado em 01/10/2020

Depois de alguns meses no comando do quadro Receitas Especiais da Ana Maria dentro do Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga finalmente volta ao comando de seu próprio programa. O Mais Você está de volta à programação da Globo a partir desta segunda-feira (05), às 9h30.

Por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus, e por ter se recuperado de um câncer recentemente, Ana Maria Braga não voltará aos Estúdios Globo. Assim como tem feito Pedro Bial e Serginho Groisman, a apresentadora comandará o Mais Você de sua própria casa, na cidade de São Paulo.

O programa segue com suas atrações habituais. Haverá reportagens inéditas, novas histórias, serviço e atualidade e sua famosa culinária, recheada de novas receitas e revisitando algumas que fizeram sucesso nos últimos anos e merecem ser relembradas. Louro José (Tom Veiga), fiel escudeiro da apresentadora, também volta.

“Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso Mais Você. Mesmo estando no ar dentro do Encontro, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público direto da minha casa é motivo de muita alegria. Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária”, diz Ana Maria Braga.

O programa volta às manhãs do canal com novidades. O time de repórteres da atração ganha um novo integrante, o jornalista Rodrigo Alvarez. Rodrigo vai compor a atração trazendo histórias inéditas gravadas na França, onde mora.

Mais Você retorna ainda com um novo quadro, repaginado e adaptado ao “novo normal”. No Dando um Retoque à Distância, o arquiteto Jairo de Sender dá dicas de como reorganizar os móveis da casa de anônimos, tudo à distância. Ou seja, quem coloca a mão na massa é o próprio morador de acordo com as sugestões do profissional e o seu time.

Já os quadros que estrearam durante a pandemia continuam no matinal e ganham novos episódios, como Tempero de Novela; Confessionário da Quarentena; Solteiros na Quarentena; e Tem que Aparecer na Ana Maria.

O Mais Você tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o Bom Dia Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade