Ausente

Com Patrícia Poeta no Encontro, entrevistada manda recado para Fátima Bernardes

A mulher disse que queria ver a apresentadora

Publicado em 23/09/2020

O Encontro desta quarta-feira (23) foi comandado por Patrícia Poeta, já que Fátima Bernardes está recuperando a voz. Durante entrevista realizada com uma ciclista que ajudou no nascimento de um bezerro, a apresentadora foi surpreendida.

“Bom dia. Obrigada pelo carinho. Fátima, beijo. Queria te ver também”, declarou a mulher que se chama Sandra. “Fátima está acompanhando o programa. Está sem voz, mas está assistindo”, comentou Patrícia, bem-humorada.

A ciclista comentou ficar assustada toda vez que vê a cena, que foi gravada e logo viralizou na web. “As pessoas perguntam ‘tinha gado em volta?’. Na hora eu não vi nada, só queria acudir aquele serzinho. Pensei que pelo menos se eu tirasse o filhote, a mãe iria sobreviver”, disse a moça, que conseguiu salvar os dois animais.

No fim da conversa, Sandra voltou a falar de Bernardes. “Beijo Patrícia, André [Curvello]. E Fátima, beijo no coração”, disse a entrevistada. Vale lembrar que recentemente, Fátima fez um questionamento para Ana Maria Braga no Encontro e ficou sem resposta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade