ETERNO

Ana Maria Braga se emociona durante aniversário do Louro José: “Estará sempre no meu coração”

Apresentadora relembrou os melhores momentos ao lado de seu ex-companheiro de programa

Publicado em 06/03/2023

Nesta segunda-feira (6), a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, emocionou os telespectadores do Mais Você, ao celebrar a estreia de Louro José há exatos 26 anos, durante o programa Note e Anote da Record. Na ocasião especial, a titular das manhãs da TV Globo relembrou o personagem interpretado por Tom Veiga, falecido em 2020 em decorrência de AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

“Hoje seria o aniversário, que é dia de festa, do seu pai. É uma saudade imensa. A gente estava sempre comemorando esta data, sempre com muita alegria, como ele. Ele está sempre no meu coração. Com o Louro Mané aqui, não tem como. É um a cara do outro”, declarou Ana Maria Braga durante a homenagem.

A apresentadora também exibiu um clipe com os melhores momentos de seu ex-companheiro de programa e destacou a alegria cativante de seu boneco durante as manhãs da TV Globo por duas décadas.

“Tem coisas que ficam no coração da gente e não vão morrer nunca. Só tem que agradecer pela alegria proporcionada, pelos momentos inesquecíveis. Isso acontece comigo e com a minha equipe, por ele ter convivido com a gente por tanto tempo. Que bom que ele era bem danado e ‘foi’ sem casar, sem me contar nada e me deixou um neto!”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade