Dia especial

Ana Maria Braga se emociona com homenagem feita para professora: “Carinho e respeito”

A apresentadora ficou mexida com a surpresa feita para a docente

Publicado em 15/10/2020

Nesta quinta-feira (15), data na qual é comemorado do Dia dos Professores, o Mais Você levou ao ar uma homenagem surpresa que foi feita para uma docente chamada Priscila, que recebeu mensagens carinhosas de alunos e dos pais dos estudantes.

Além dos depoimentos virtuais, a professora foi surpreendida com um buquê de flores que foi entregue em sua residência. Após ver a matéria, Ana Maria Braga apareceu emocionada no estúdio do matinal. “A gente não fez nada, só mandou umas flores em nome de todos esses pais e alunos. Que representem o nosso carinho e respeito com todas as professoras do nosso Brasil”, disse a comunicadora.

“Eu fico imaginando, inclusive, como é que é a vida desses professores quando eu vejo as crianças tendo aulas em suas casas, e ao mesmo tempo solitários. E ela estava lá com a filhinha dela, atendendo os anseios de quem está na casa dela, e das necessidades que ela tem como mulher e mãe”, apontou Ana Maria.

A loira destacou também que se formou como professora, mas que não seguiu na carreira. “Achei outras missões pela frente, mas sei o quanto há exigência de uma sala de aula, com crianças dos mais variados estilos. O professor tem que ter jogo de cintura, talento, dedicação e, principalmente, vocação”, apontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade