Saiba mais

Ana Maria Braga revela premonição para o Mais Você: “Jogou tudo para o alto”

Previsão foi feita por numeróloga

Publicado em 20/10/2020

No Mais Você desta terça-feira (20), Ana Maria Braga relembrou a participação da numeróloga Sônia Weil no último programa do ano passado, em 31 de dezembro, quando previu uma grande transformação para 2020, incluindo a atração. 

“Há uma necessidade muito grande de reformular, de reestruturar, de fazer mudanças. Essa necessidade vai ficar ainda mais forte a partir de junho deste ano. Entra uma fase meio de ansiedade, sabe? Eu acho que o programa vai passar por mudanças profundas neste ano, ele vai, de alguma forma, buscar um novo formato”, previu Sônia Weil.

Após relembrar esse relato, Ana Maria avaliou as mudanças causadas pelo coronavírus. “Naquele momento não deu para entender direito o que isso significava, mas ninguém imaginava que uma pandemia esperava todos nós e que ia jogar tudo para o alto e a gente teria que inventar, como inventamos, um novo jeito de trabalhar”, pontuou a apresentadora.

“Nunca mais voltei para minha casa de cristal [nos Estúdios Globo]. Eu saí de lá por um final de semana e não voltei nunca mais. Está tudo lá, do jeito que a gente deixou, e aqui estou eu entrando ao vivo da minha casa, contou Ana.

“Quem imaginaria isso? Minha equipe trabalhando parte no Rio de Janeiro, outra parte em São Paulo. A gente teve uma enorme mudança, não só no programa que está indo para sua casa, mas também na vida das pessoas que rebolam, fazem, dão o sangue por esse programa”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade