Come back

Ana Maria Braga volta com o Mais Você e visual repercute na web

Apresentadora resgatou visual antigo

Publicado em 05/10/2020

Após cerca de seis meses fora do ar por conta da pandemia de coronavírus, o Mais Você, de Ana Maria Braga, voltou a ser exibido pela Globo nesta segunda-feira (05). A data também marcou o retorno da apresentadora a São Paulo após 12 anos comandando a atração do Rio de Janeiro.

Ana Maria aproveitou o momento para promover uma mudança de visual, que chamou atenção e surpreendeu. Ela resgatou o mesmo penteado e as luvas que usou quando estreou na Globo, há 20 anos. “Direto do túnel do tempo. Estou assim por uma boa razão. Parece que eu saí do túnel do tempo”, anunciou a artista.

“Já perdi a conta de quantas vezes mudei o cabelo. Essa renovação é muito importante”, explicou a apresentadora, que continuou. “Não consigo ficar do mesmo jeito, com a mesma cara. Mudar faz bem para a alma. Fiquei com saudade de quando estreei na Globo”, disse.

Nas redes sociais, a volta do Mais Você gerou grande repercussão e foi comemorada pelos internautas. O nome do personagem Louro José chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O novo visual de Ana Maria Braga também não passou despercebido. Confira algumas das publicações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade