Mais Você

Ana Maria Braga recorda participação em programa do Gugu e lamenta a morte: “Sempre foi muito legal”

Publicado em 25/11/2019

No fim da edição desta segunda-feira (25) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu se pronunciar sobre a morte de Gugu Liberato. A famosa falou que muito foi dito sobre a perda, e que assina embaixo, mas que precisava se manifestar também.

“Exemplo de amor, de profissionalismo, de competência, de pai, de marido. O Gugu era doador de órgãos e a equipe médica americana informou que os órgãos vão ajudar cerca de 50 pessoas. O corpo ainda está no IML, lá nos EUA, e só depois de liberado a família vai poder iniciar os trâmites para trazê-lo para o Brasil”, destacou a loira.

Depois, o trecho de uma das atrações comandadas pelo famoso no SBT foi exibida. Na gravação, Ana Maria aparece aprendendo uma dança com o comunicador. “Essas imagens mostram a leveza da personalidade desse moleque apresentador carismático que encantou o Brasil”, elogiou a artista.

“Ele sempre foi muito legal, sempre me recebeu com muito carinho no tempo que tivemos a oportunidade de estarmos juntos. É uma coisa que fica na lembrança, bons momentos e instantes que parecem que duram a vida inteira”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade