Na lata!

Ana Maria Braga rebate Bolsonaro: “Bom dia ao país de maricas”

A comunicadora resolveu alfinetar uma declaração do presidente

Publicado em 11/11/2020

Nesta quarta-feira (11), Ana Maria Braga iniciou o Mais Você ao som de Alma Feminina, canção conhecida na voz de Daniela Mercury. Depois, a apresentadora resolveu mandar uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro.

“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disparou a comunicadora. Na sequência, a famosa falou também dos números da pandemia do coronavírus no Brasil.

“Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, destacou a loira, que na sequência mudou o assunto no matinal da TV Globo.

Vale lembrar que na terça-feira (10), Bolsonaro participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto e deu uma declaração polêmica. “Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio, pô. Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas”, disse o presidente.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade