Repórter do Encontro é surpreendida por manifestante: “Fora, Bolsonaro!”

A jornalista acompanhava uma longa fila de uma agência bancária

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (27) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre os brasileiros que enfrentam longas filas para tentar retirar o auxílio-emergencial. A repórter Luiza Zveiter fez um link na frente de uma das agências da Caixa no Rio de Janeiro e passou por uma situação embaraçosa.

No momento que passava algumas informações, um homem resolveu se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro. “Fora, Bolsonaro!”, gritou o desconhecido. “As pessoas estão assim, vão ficando nervosas”, disse a jornalista, enquanto o homem seguia berrando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, vão ficando”, concordou Fátima. “As pessoas querem falar, querem entrar, e não tem ninguém aqui dando informações. É difícil”, analisou Luiza. “Impressionante. A gente olha atrás de você e a fila continua, tá bem grande”, destacou a comunicadora.

“Falta muita informação e o que ela disse é verdade. Às vezes a pessoa está há tanto tempo, ela vai dizer ‘eu estou até aqui, entrei [na agência], não é possível que não vai conseguir liberar [o auxílio]’”, comentou Bernardes depois de ter se despedido da repórter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais