Na edição desta quinta-feira (27) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre os brasileiros que enfrentam longas filas para tentar retirar o auxílio-emergencial. A repórter Luiza Zveiter fez um link na frente de uma das agências da Caixa no Rio de Janeiro e passou por uma situação embaraçosa.
No momento que passava algumas informações, um homem resolveu se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro. “Fora, Bolsonaro!”, gritou o desconhecido. “As pessoas estão assim, vão ficando nervosas”, disse a jornalista, enquanto o homem seguia berrando.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sim, vão ficando”, concordou Fátima. “As pessoas querem falar, querem entrar, e não tem ninguém aqui dando informações. É difícil”, analisou Luiza. “Impressionante. A gente olha atrás de você e a fila continua, tá bem grande”, destacou a comunicadora.
“Falta muita informação e o que ela disse é verdade. Às vezes a pessoa está há tanto tempo, ela vai dizer ‘eu estou até aqui, entrei [na agência], não é possível que não vai conseguir liberar [o auxílio]’”, comentou Bernardes depois de ter se despedido da repórter.