Ana Maria Braga quase derruba cheesecake no chão e brinca: “Tem um erê aqui”

Publicado em 02/08/2018

Na edição desta quinta-feira (2) do Mais Você, Ana Maria Braga ensinou como fazer a receita de um cheesecake de banana e em certo momento do preparo, a comunicadora se atrapalhou ao tirar o alimento do forno e inesperadamente quase o derrubou no chão.

Veja: Ana Maria Braga se confunde no Mais Você ao falar sobre O Tempo Não Para

“Tem um erê aqui no estúdio hoje”, brincou a comunicadora, aos risos. Vale lembrar que Louro José, que sempre comanda o programa com a loira, não participou do formato e a estrela não esclareceu o motivo.

Saiba mais: Ana Maria Braga se atrapalha no Mais Você e Louro José chama o comercial

Outra situação diferente que aconteceu na atração foi uma matéria na qual uma repórter conversava com astros do elenco de Segundo Sol sobre situações embaraçosas que eles já viveram, como contracenar com alguém que tivesse mau hálito ou ‘cecê’.

Ana Maria Braga manda beijo no Mais Você para ator falecido

No encerramento da edição do último dia 23 do Mais Você,Ana Maria Braga resolveu mandar um beijo para os aniversariantes que estavam celebrando a data no dia de hoje, mas acabou cometendo uma gafe.

Entretanto, entre os famosos para quem a apresentadora enviou o recado, estava o ator Oswaldo Loureiro, que morreu aos 85 anos em fevereiro deste ano. Louro José, que é conhecido por corrigir os erros da comunicadora, surpreendentemente também entrou na onda e cumprimentou o artista falecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade