Susto

Ana Maria Braga passou por tomografia e segue internada após queda

A apresentadora passa bem e está sendo observada por conta das dores

Publicado em 25/10/2021

O público ficou preocupado no começo da noite do último domingo (24), quando surgiu na imprensa a notícia de que Ana Maria Braga havia sido levada para o hospital após sofrer um acidente em casa.

A assessoria de imprensa da apresentadora do Mais Você tranquilizou a todos, deixando claro que havia sido uma queda e ela está bem, apenas em observação no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Maiores informações seriam dadas durante o programa na TV Globo nesta segunda-feira (25).

Fabricio Battaglini e Talitha Morete comandaram o programa e tranquilizaram o público. “A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem”, afirmou Fabrício, que ainda deixou claro que ela não se cortou.

“Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum”, contou Talitha. Por conta das dores, Ana passou por uma tomografia e segue sendo observada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade