LUTO

Ana Maria Braga lamenta morte de Susana Naspolini: “Ela me ensinou muito”

Apresentadora relembrou os melhores momentos da repórter em seu programa

Publicado em 27/10/2022

Nesta quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, dedicou o seu espaço no Mais Você para homenagear a repórter Susana Naspolini, que faleceu na noite de terça-feira (24), vitima de complicações do câncer. No matinal, Ana Maria afirmou que aprendeu muito com a colega de profissão e destacou a leveza e o bom humor da jornalista durante as suas reportagens.

“Quero prestar uma homenagem a uma das repórteres mais queridas daqui da Rede Globo, Susana Naspolini, que me ensinou muito. Eu, que morei no Rio de Janeiro por 12 anos, tive a oportunidade de estar mais perto e me ensinou muito. Ela estava diariamente nas edições locais mostrando como as pessoas podem ser fortes como ela”, iniciou a comunicadora.

“Ela aprontava, não poupava esforços para conseguir o que era necessário, sempre com alegria. Foi com a mesma garra que ela enfrentou um câncer, quinto, sem deixar de trabalhar, nem ter esperança”, destacou Ana Maria Braga.

Conhecida dos telespectadores por seu carisma e bom humor durante as reportagens do RJTV, a repórter da TV Globo deixa a filha Júlia, de 16 anos, fruto do casamento com o narrador esportivo Maurício Torres. 

Em entrevista ao Memória Globo, a jornalista havia comentando sobre a sua luta contra o câncer e que apesar da doença, nunca perdeu a fé para seguir em frente com a sua trajetória. “Meu trabalho como repórter é onde eu sou feliz. Sou uma repórter otimista, sempre acho que vai dar jeito, que as coisas vão melhorar. Acredito nas boas intenções das pessoas. Sou incansável. Acredito que o bem sempre prevalece”, disse a profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade