Ana Maria Braga ironiza folgas de Cauê Fabiano: “A gente ficou fazendo conta aqui”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (20) do Mais Você, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo da TV Globo, Ana Maria Braga resolveu fazer uma brincadeira com Cauê Fabiano, jornalista responsável por apresentar o formato.

“Pois é, eu quero
aproveitar, inclusive, e dizer pra você que você é muito bem-vindo de novo. Você
pegou quatro dias de folga, a gente ficou fazendo conta aqui”, disparou a
loira. “Você emendou o final de semana… Isso que dá ser vizinho e estar
ficando íntimo”, brincou a comunicadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo vê as folgas que eu pego, mas ninguém fala do plantão de Carnaval que eu trabalhei direto, todos os dias aqui”, apontou o jornalista, aos risos. Depois, Louro José aproveitou que Cauê usava uma camiseta do Street Fighter e questionou qual era o personagem favorito do colega.

“Eu fico entre dois. Eu gosto muito do Vega e também gosto do Dalsin”, respondeu Fabiano. Recentemente, o famoso fez uma surpresa para o papagaio ao surgir com uma camiseta que tinha a imagem do animal estampada.

Cauê Fabiano aparece ‘formal’ e chama atenção no Mais Você

Na edição do dia 22 de fevereiro do Mais Você, no momento em que aconteceu o G1 em 1 Minuto, boletim informativo, Louro José ficou impressionado com Cauê Fabiano, responsável por apresentar as notícias.

O jornalista, que costuma usar camisetas com frases e desenhos, estava vestido com roupa social, o que logo chamou atenção. “Você não é o Cauê”, brincou o papagaio. “Hoje você veio básico total. Elegantíssimo”, apontou Ana Maria Braga.

“Hoje é a ‘formo friday’, entendeu?”, ironizou o jornalista, causando risos. Vale lembrar que Fabiano também marca presença no Encontro com Fátima Bernardes para passar as informações do momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais