Eita!

Ana Furtado leva ‘enquadrada’ ao vivo de Luiza Zveiter sobre participantes do BBB 22: “Seja honesta”

A esposa do diretor do reality show garantiu não saber quem estará na casa

Publicado em 08/01/2022

Na edição deste sábado (8) do É de Casa, Luiza Zveiter participou para falar sobre famosos e BBB 22. No meio das especulações da imprensa sobre quais serão os famosos que farão parte da nova edição do reality show, a jornalista resolveu ‘intimar’ Ana Furtado, esposa de Boninho, diretor do programa.

“Eu não sei de ninguém. Alguém riu de mim porque eu disse que não sei quem vai entrar. Eu não sei mesmo. Por que você riu? Acha que eu tenho informações privilegiadas? Não”, declarou a comunicadora para alguém da equipe do matinal.

“Seja honesta, numa boa, se eu fosse você, casada com o Boninho, beleza que ele não pode contar nada, eu acredito, mas você não insiste? Você não tem a curiosidade, você nunca pergunta deitada ali, ‘amor…?’. Não é possível”, rebateu Luiza.

“Eu já perguntei várias vezes. Claro que sim, na primeira edição, na segunda, na terceira, na vigésima-segunda, eu já não pergunto mais. Ele não conta nada”, garantiu Furtado, que também protagonizou um momento divertido com André Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade