Encontro

Fátima Bernardes reage com comentário íntimo de jornalista: “Ai meu Deus do céu”

A profissional disse que tinha como meta de relacionamento um igual ao da apresentadora

Publicado em 08/09/2021

Nesta quarta-feira (8), Fátima Bernardes foi surpreendida no Encontro com perguntas enviadas por fãs. A jornalista Luiza Zveiter estava no palco do matinal ao lado da apresentadora e Mona Lisa Duperron interagia via link com os telespectadores que tinham as dúvidas.

Uma mulher chamada Fabrícia comentou que o namoro da comunicadora com Túlio Gadêlha era a coisa mais fofa que já tinha visto na vida. “Parece realmente um encontro de almas, de outras vidas”, destacou a senhora.

Luiza resolveu então aproveitar para fazer um comentário sobre o assunto. “Minha meta de relacionamento é o seu relacionamento”, declarou a profissional. “Ai meu Deus do céu, vamos ‘tocar’ as perguntas, gente, vamos pra outra”, pediu Fátima, aos risos e sem jeito.

Depois, Zveiter apontou que tinha outro questionamento. “Meu Deus do céu, que quadro longo esse”, disparou Bernardes, que ouviu uma indagação sobre a boa aparência. “Acho que é uma continuidade. Sempre fiz exercícios desde os sete anos, sempre tomei pouco sol, passei a usar protetor na adolescência, sempre dormi bem. São coisas que eu faço a vida inteira”, apontou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade