É de Casa

Ana Furtado reage após comentário de André Marques sobre Boninho: “Bofe dele”

O apresentador caiu na risada com a situação

Publicado em 08/01/2022

Na manhã deste sábado (8), o É de Casa exibiu Rodrigo Hilbert cozinhando com um menino no Tempero de Família, programa do GNT que virou um quadro no matinal. Após a veiculação do formato, André Marques resolveu fazer um comentário com Ana Furtado no estúdio do programa.

“Se sabe que você também gosta bastante [de cozinhar], o seu bofe…”, iniciou o apresentador, se referindo a Boninho, diretor da TV Globo que é casado com a famosa. “O meu bofe é o meu marido, tá gente? Ele chama Boninho de meu… Bofe dele, vai vendo”, brincou a estrela, aos risos.

“É… Chamo de chefe, senhor”, corrigiu André, se divertindo com a situação. “Cozinhar é uma das maiores manifestações de amor que tem. Cozinhar para criança, para os amigos, e quem gosta de cozinhar, em casa, eu faço uma coisinha rápida e como. O prazer de servir, o momento de comer com os amigos, com a família, é muito sagrado”, analisou o comunicador.

“Eu também acho. E outra coisa que é muito verdade: aquela comida que é feita com amor realmente ela é deliciosa. Ela tem um tempero diferenciado. A gente vê quando o Rodrigo Hilbert capricha lá, a gente percebe daqui”, destacou Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade