Cegonha a caminho

Amor Sem Igual terá adaptações após gravidez de atriz; entenda

Intérprete de Donatella precisará esconder a barriga durante as filmagens no set

Publicado em 26/06/2020

Interrompida devido à pandemia do coronavírus, a novela Amor Sem Igual deve voltar às gravações na Record TV em agosto. Além de todas as medidas devido à flexibilização, o elenco também terá alteração em decorrência da gravidez de Sthefany Brito.

A atriz, que interpreta a prostituta Donatella, personagem que vinha ganhando bastante destaque no final da primeira fase com o anúncio de seu casamento com Ramiro (Juan Alba), precisará esconder a barriga nas gravações da trama.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, Sthefany também contará com uma dublê para cenas de ação.

Sthefany Brito mostra gravidez
Sthefany Brito mostra gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda de acordo com a reportagem, a emissora está se preparando para higienizar os estúdios, além de começar as recontratações de profissionais que tiveram contratos encerrados durante a quarentena.

Vale lembrar que a edição especial de Apocalipse derrubou os índices conquistados pela saga de Poderosa (Day Mesquita), que vinha travando uma guerra de audiência contra o SBT, que exibe no horário Roda a Roda e As Aventuras de Poliana.

Em alguns capítulos, o folhetim dirigido por Rudi Lagemann consolidou-se na vice-liderança, principalmente contra a novela infantil da emissora de Silvio Santos, chegando a bater recorde no Ibope no dia 13 de abril.

Com a volta pós-pandemia, outra novela que sofrerá alterações devido à gestação de uma atriz é Salve-Se Quem Puder, na TV Globo. Inicialmente, foi anunciado que Sabrina Petraglia, que espera seu segundo filho, abandonaria o folhetim de Daniel Ortiz, mas isso deverá acontecer apenas em setembro, tendo a atriz acertado, portanto, seu retorno às gravações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade