De fora da equipe

Grávida, atriz deixa o elenco de Salve-se Quem Puder

Novela sofre novo desfalque após saída de ator português; Autor ainda não sabe o que fazer com casal Bruno e Micaela

Publicado em 22/06/2020

A atriz Sabrina Petraglia, intérprete de Micaela em Salve-se Quem Puder, deixará o elenco da novela das 19h para se dedicar à gestação de seu segundo filho, fruto de seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder
Micaela Sabrina Petraglia em<em> Salve se Quem Puder<em> ReproduçãoTV Globo

A informação foi divulgada pela jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna Telinha, no jornal Extra. Segundo a colunista, Sabrina vai se afastar por ser considerada grupo de risco devido à pandemia do coronavírus, o que acabará mudando os planos do autor Daniel Ortiz em relação ao par romântico com Bruno (Marcos Pitombo).

Em sua segunda fase, a trama dirigida por Fred Mayrink também não vai contar com o ator José Condessa, que abandonou o folhetim para ser protagonista em uma novela portuguesa.

Por conta disso, a equipe da obra contratou Rodrigo Simas para integrar o time de atores. Outras novidades serão a chegada de um policial vivido pelo ex-BBB Babu Santana e Marlene, irmã gêmea de Verônica, personagem de Mariana Armellini, além da entrada de Manu Gavassi para o elenco, fato negado pelo jornalista Flávio Ricco.

Ainda de acordo com a reportagem, as reuniões sobre como serão feitos os roteiros começam hoje. O retorno das gravações está previsto para o dia 27 de julho, com ensaios marcados a partir do próximo dia 6. A previsão da novela é de voltar ao ar em setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade