Grávida, atriz deixa o elenco de Salve-se Quem Puder

Novela sofre novo desfalque após saída de ator português; Autor ainda não sabe o que fazer com casal Bruno e Micaela

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sabrina Petraglia, intérprete de Micaela em Salve-se Quem Puder, deixará o elenco da novela das 19h para se dedicar à gestação de seu segundo filho, fruto de seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo).

A informação foi divulgada pela jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna Telinha, no jornal Extra. Segundo a colunista, Sabrina vai se afastar por ser considerada grupo de risco devido à pandemia do coronavírus, o que acabará mudando os planos do autor Daniel Ortiz em relação ao par romântico com Bruno (Marcos Pitombo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua segunda fase, a trama dirigida por Fred Mayrink também não vai contar com o ator José Condessa, que abandonou o folhetim para ser protagonista em uma novela portuguesa.

Por conta disso, a equipe da obra contratou Rodrigo Simas para integrar o time de atores. Outras novidades serão a chegada de um policial vivido pelo ex-BBB Babu Santana e Marlene, irmã gêmea de Verônica, personagem de Mariana Armellini, além da entrada de Manu Gavassi para o elenco, fato negado pelo jornalista Flávio Ricco.

Ainda de acordo com a reportagem, as reuniões sobre como serão feitos os roteiros começam hoje. O retorno das gravações está previsto para o dia 27 de julho, com ensaios marcados a partir do próximo dia 6. A previsão da novela é de voltar ao ar em setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais