Amor de Mãe: Ryan faz sucesso e canta no programa de Luciano Huck

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan (Thiago Martins) tem sua vida mudada, em breve, em Amor de Mãe. O rapaz solta a voz em um comercial de televisão e passa a ser reconhecido por telespectadores. Como ele novo no cenário musical, as pessoas começam a ficar curiosas para saber quem ele é. Isso desperta também o interesse do apresentador Luciano Huck, que lhe faz uma visita.

“Nos últimos dias, a Globo recebeu uma enxurrada de ligações, mensagens, e-mails de gente querendo saber quem é Ryan! Ryan, você faz ideia de que você é a mais nova sensação da música brasileira?”, pergunta Huck. “Olha, Luciano. Para falar a verdade, não faço, não”, responde Ryan. Érica (Nanda Costa) e Mariana (Érika Januza) ficam muito emocionadas com sucesso do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Huck pergunta sobre essas fãs deles. “Então, Luciano, tudo o que eu tenho nessa vida eu devo a essas mulheres aqui ó, minhas irmãs, Camila e Érica, minha namorada, Marina, que foi a inspiração para minha música, e dona Lurdes, que é minha rainha”, responde Ryan.

No final, vem o grande convite. “Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”, diz Luciano Huck. O rapaz, claro, aceita. Em outra cena, ele já aparece cantando no palco do Caldeirão do Huck, com Lurdes e Marina superfelizes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio