Capítulos inéditos

Amor de Mãe retorna com duas mortes; saiba quem são

A trama exibe as emoções finais a partir desta segunda-feira (15)

Publicado em 15/03/2021

A novela Amor de Mãe retorna com capítulos inéditos na noite desta segunda-feira (15), mas antes disso exibiu um compacto dos primeiros capítulos de trama durante duas semanas. Por sinal, a exibição foi bastante elogiada pelo público, principalmente pela maneira que foi conduzida.

Esse retorno promete agitar e emocionar ainda mais o público, principalmente por conta da quantidade de informações que ainda devem ser apresentadas. Jane (Isabel Texeira), é uma das personagens que vão se despedir da trama logo no retorno.

Ela não é a única, mas após descobrir que Thelma (Adriana Esteves) matou Rita (Mariana Nunes) atropelada, a médica fica furiosa e insiste para amiga entregar o crime, mas acaba se tornando vítima vítima de quem menos esperava. A cena deve ir ao ar já nesta segunda.

Mas de acordo com o Extra, outra que também vai morrer é Estela (Letícia Lima), que vai estar numa praia quando será encontrada por Belizário (Tuca Andrada), que está no local para matá-la cumprindo ordens de Álvaro (Irandhir Santos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade