Amigas no Programa Raul Gil, Milena fala sobre Yasmim: “Não esperava uma notícia assim”

Publicado em 27/04/2019

Muita gente se pergunta por onde anda a pequena Milena, criança que também fez um enorme sucesso ao lado de Yasmim Gabrielle nas tardes de sábado do Programa Raul Gil. A equipe do Observatório da Televisão, entrou em contato com a cantora, que falou sobre a perda recente da colega de palco e também sobre sua carreira.

A última vez que Milena esteve no palco do Programa Raul Gil foi em 2017, onde relembrou momentos importantes do tempo de SBT e reencontrou Yasmim. “Foi muito bom… pude reencontrar o vovô Raul e em especial uma colega de anos, a Yasmim, com quem eu dividi o palco por 3 anos no SBT”, disse a cantora. “Ela estava bem mocinha já e acho que um pouco mais calada. Procurei a Yasmim no final da gravação para conversarmos um pouco mais, porém ela já tinha ido embora”, concluiu.

Colegas de palco

Milena mora em Curitiba e Yasmim morava em São Paulo, então o contato das duas depois do Programa Raul Gil, sempre foi apenas por rede social. Milena falou ainda sobre como foi receber a notícia da morte da colega. “Inacreditável. De coração partido. Não esperava uma notícia assim. A Yasmim sempre foi uma garota muito extrovertida e não tinha como ficar triste perto dela. Ela contagiava a gente com aquele sorriso. Eu e a Manu ficávamos sempre com a Yasmim no Programa Raul Gil. Ela era uma menina que brilhava. Era meiga e simpática”, concluiu.

Carreira

Atualmente, Milena segue a carreira de cantora e além de se apresentar sozinha, também faz dupla com a mãe, a cantora Ana Cristina. “Viajo por todo o Brasil atendendo shows e eventos. Faço dueto com minha mãe, cantora Ana Cristina. Frequento a Escola de Música e Belas Artes do Paraná desde os meus 6 anos de idade. Estudo e neste ano estou em um novo desafio, minha entrada no Colégio Militar de Curitiba”, afirmou.

A pequena já que já participou de programas como o Domingo Legal, Programa do Ratinho, Eliana, Programa Silvio Santos e também em outras emissoras, afirma que sonha em voltar para a TV. “Não me vejo fora dos palcos. Cresci em frente às câmeras e em contato direto com o público que amo, que me seguem até hoje nas redes sociais”, disse Milena, que já apresentou um programa infantil na Rede Gospel.

Volta à TV

Eu gostaria de fazer um programa infantil que incentivasse as crianças mais a brincar e estar com suas famílias e amigos, menos ligados à internet. Como participei dos Escoteiros do Brasil, tenho muitas ideias de atividades e brincadeiras na natureza. Também penso em um programa com cães e gatos”, disse a cantora, que também tem vontade de atuar. “Amo atuar e pretendo fazer teatro no meio desse ano. Também sou pianista e flautista”, concluiu.

Ao lado da mãe, Milena lançou em maio do ano passado um vídeo clipe da música Eu & Você, uma homenagem de mãe e filha para o dia das mães. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade