Ameaçado por marido de Mulher Pera após declaração polêmica, Décio Piccinini se desculpa no Fofocalizando

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (23), o Fofocalizando repercutiu a participação de Suelem Cury, a Mulher Pera, e Renata Frisson, a Mulher Melão, no Superpop. As famosas acabaram trocando farpas durante o programa comandado na Rede TV! por Luciana Gimenez.

Décio Piccinini, um dos apresentadores do vespertino do SBT, deu uma declaração polêmica sobre a briga. “Tem uma frase do Leo Dias que define essa briga aí, ‘pegou fogo no quengaral’, pronto!”, disparou o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Jamil Cury, marido e empresário de Suelem, disse que exigiria uma retratação ou então iria na justiça contra Décio. “Creio que o mesmo tenha cultura suficiente para saber o significado da palavra quenga! Exijo uma retração pública, caso contrário, tomarei as providências legais e não estou para brincadeiras”, afirmou o profissional.

Na edição desta sexta-feira (24) da atração, Piccinini se retratou. “Quando
um de nós é a favor e o outro é contra, alguém grita ‘pegou fogo no quengaral’.
Foi isso que eu fiz ontem e parece que isso foi entendido pelas pessoas
participantes, principalmente pela Mulher Pera, como se eu tivesse me referindo
às participantes que estavam lá”, falou o famoso.

“Pelo amor de Deus, a intenção nunca foi essa, se alguém entendeu assim eu estou me desculpando. Eu sei que a expressão não é elegante, mas é uma expressão que nós usamos aqui sempre. Se você se sentiu ofendida, eu te peço desculpas e é isso aí. Não foi exatamente dirigido a ninguém, a não ser a nós mesmos”, concluiu Décio.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio