Ameaçado por marido de Mulher Pera após declaração polêmica, Décio Piccinini se desculpa no Fofocalizando

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (23), o Fofocalizando repercutiu a participação de Suelem Cury, a Mulher Pera, e Renata Frisson, a Mulher Melão, no Superpop. As famosas acabaram trocando farpas durante o programa comandado na Rede TV! por Luciana Gimenez.

Décio Piccinini, um dos apresentadores do vespertino do SBT, deu uma declaração polêmica sobre a briga. “Tem uma frase do Leo Dias que define essa briga aí, ‘pegou fogo no quengaral’, pronto!”, disparou o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Jamil Cury, marido e empresário de Suelem, disse que exigiria uma retratação ou então iria na justiça contra Décio. “Creio que o mesmo tenha cultura suficiente para saber o significado da palavra quenga! Exijo uma retração pública, caso contrário, tomarei as providências legais e não estou para brincadeiras”, afirmou o profissional.

Na edição desta sexta-feira (24) da atração, Piccinini se retratou. “Quando
um de nós é a favor e o outro é contra, alguém grita ‘pegou fogo no quengaral’.
Foi isso que eu fiz ontem e parece que isso foi entendido pelas pessoas
participantes, principalmente pela Mulher Pera, como se eu tivesse me referindo
às participantes que estavam lá”, falou o famoso.

“Pelo amor de Deus, a intenção nunca foi essa, se alguém entendeu assim eu estou me desculpando. Eu sei que a expressão não é elegante, mas é uma expressão que nós usamos aqui sempre. Se você se sentiu ofendida, eu te peço desculpas e é isso aí. Não foi exatamente dirigido a ninguém, a não ser a nós mesmos”, concluiu Décio.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais