Ameaçada, Nina aceita sair com Max e Jorginho flagra o momento

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) invadirá o quartinho de Nina (Débora Falabella) e flagrará a cozinheira se arrumando para se encontrar com Jorginho (Cauã Reymond), o que deixará o cafajeste irritado.

“Você não vai sair com o Jorginho, você vai sair comigo”, ordenará o safado. “A gente é parceiro, esqueceu? Esqueceu o que eu fiz por você ultimamente? Não me trata assim não”, falará a serviçal. “Você que não me trata assim. Já pensou se conto para todo mundo que a empregadinha está saindo com o filho do patrão?”, questionará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você contar, eu conto para todo mundo quem assaltou o cofre”, rebaterá a mocinha. “Será a palavra do marido da Ivana (Letícia Isnard), cunhado do Tufão, contra a palavra de uma cozinheira. E você não tem prova nenhuma”, destacará Max.

“O que eu tenho a perder é meu emprego de cozinheira. E você?”, ironizará Nina. “Sabe o que eu gosto de você? Que você gosta de jogar. Mas estou muito carente e frágil. Sai comigo essa noite? Vamos se encontrar longe dessa casa, mas não me deixa sozinho”, implorará o crápula.

Sem saída, Nina inventará para Jorginho que Carminha sairá e que ela terá que ficar com Ágatha (Karolina Lannes). O jogador ligará para mansão e descobrirá que era tudo mentira. Ao seguir a amada, o rapaz verá Nina e Max dançando juntos num local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais