Novidade

Amazon Prime Video lança clipe musical da segunda temporada de Soltos em Floripa; assista

A nova temporada do reality vai ser lançada na próxima sexta-feira

Publicado em 08/02/2021

Nesta segunda-feira (8), o Amazon Prime Video lançou uma nova versão do tema musical da série Soltos em Floripa, com o videoclipe Isso que é Vida, de Dennis e Cantini. A música traz alguns spoilers da segunda temporada do reality show, que estreia na plataforma streaming na sexta-feira (12).

A produção contará com oito episódios de uma hora e trará jovens de diferentes regiões do país, que vão embarcar em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina.

São eles: os já conhecidos da primeira temporada Beatriz Garcia, Luan Cavati Murilo Dias, Nathalia Lucenna, Ramon Bernardes e Taynara Nunes, e a nova integrante, Anna Retonde. Um episódio novo será lançado todas as sextas-feiras,

As edições serão assistidas de perto por seis celebridades brasileiras, que vão comentar todas as aventuras e experiências dos participantes dentro e fora de casa. Além do programa semanal, um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha vai mostrar a reação das celebridades ao que estão assistindo.

As celebridades são os cantores Pabllo Vittar, MC Carol, Lexa e Jerry Smith, o ator Felipe Titto e o influenciador digital John Drops. Os episódios terão 30 minutos cada e estarão disponíveis no serviço também às sextas-feiras, juntamente com o lançamento de cada novo episódio.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade