Babado!

Pegando fogo! Primeiro trailer de Soltos em Floripa 2 é divulgado na web

A nova temporada promete ainda mais pegação, sexo e polêmicas

Publicado em 04/02/2021

O Amazon Prime Video lançou hoje trailer inédito da segunda temporada da série Original Amazon Soltos em Floripa, que estreia exclusivamente no serviço na sexta-feira, 12 de fevereiro. A nova temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora (cada) e trará jovens de diferentes regiões do país.

Eles vão embarcar em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. São eles: os já conhecidos da primeira temporada Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Lucenna, Ramon Bernardes e Taynara Nunes, e a nova integrante Anna Retonde.

A segunda edição do reality brasileiro contará com seis celebridades que irão fazer comentários sobre o programa. Entre os famosos, quatro deles já são conhecidos da primeira temporada: as cantoras Pabllo Vittar e MC Carol, o ator Felipe Titto e o influencer digital John Drops.

O time terá ainda dois novos nomes: os cantores Lexa e Jerry Smith; além da participação especial de João Mercuri, integrante da primeira temporada.

A partir de 12 de fevereiro, cada episódio semanal, que vai ao ar toda sexta-feira, será assistido e comentado pelas seis celebridades, que irão reagir às aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. O episódio que apresentará as reações dos artistas é chamado Soltos em Floripa: A Resenha. O episódio, com 30 minutos de duração (cada), chegará ao Prime Video também às sextas-feiras, junto com o lançamento de cada novo episódio da série.

Soltos em Floripa é uma série produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e foi filmada antes da pandemia da COVID-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade