Lexa e Jerry Smith integram o elenco de famosos na nova temporada do Soltos em Floripa

Pabllo Vittar e MC Carol, o ator Felipe Titto e o influencer digital John Drops estão de volta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Amazon Prime Video anunciou hoje as seis celebridades que irão comentar a nova temporada da série Original Amazon Soltos em Floripa, que estreia exclusivamente no serviço na sexta-feira, 12 de fevereiro.

A segunda temporada do reality show brasileiro trará quatro nomes já conhecidos da primeira temporada: as cantoras Pabllo Vittar e MC Carol, o ator Felipe Titto e o influencer digital John Drops; e dois novos integrantes: os cantores Lexa e Jerry Smith. Além deles, o integrante da primeira temporada João Mercuri fará uma participação especial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de 12 de fevereiro, cada episódio semanal, que entra ao ar toda sexta-feira, será assistido e comentado pelas seis celebridades, que falarão sobre as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. O episódio que revelará as reações dos artistas é chamado Soltos em Floripa: A Resenha e terá 30 minutos, chegando ao Prime Video também às sextas-feiras, junto com o lançamento de cada novo episódio da série.

A segunda temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora cada e trará jovens de diferentes regiões do país, que embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina.

São eles: os já conhecidos da primeira temporada Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes e Taynara Nunes, e a nova integrante Anna Retonde. A nova temporada de Soltos em Floripa é produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e foi filmada antes da pandemia da COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio